Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sábado, 19 de abril de 2008

Idas e vindas

Chegamos à sexta parte, metade de um todo!

Última semana de aula,
Preparativos para a França (Yupiiiiiiiiiiii).

Quando eu cheguei aqui, o Fe comentou que a parte chata é quando os amigos começam a ir embora - e eu ri... Agora dá uma vontade danada de chorar, porque eles realmente se vão.

*Gemma, minha amiga espanhola, sentirei saudades da sua cia no bus, dos banhos de chuva de gelo, das risadas, das "trocas de informações";

*Marthinha, quem vai me ajudar com os presentes??? Quem vai me dar chocolate??? Quem vai aguentar o Chris???

*Ana Maria, a romena que não precisava frequentar as aulas, minha parceira de provas - A MELHOR! Minha oração é para que tenhas o reconhecimento que tanto buscas!!! Ainda ouviremos falar de Ana-Maria Ileni e suas maravilhosas descobertas no ramo da ciência!!!!

Pensando pelo lado positivo da coisa (sempre tem que haver um lado bom), terei casas no mundo todo para visitar =)

Quem ABRIL favor fechar!

Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica,
Me dê um abraço, venha me apertar...

Todos os dias é um vai e vem,
A vida se repete nas estações.
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais,
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar,
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar... E assim CHEGAR e PARTIR!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Águas de FEVEREIRO


Caramba... mais um mês! Quinta parte de doze (eu e minha próspera matemática).


Março aqui é mês de festa. A partir do dia 17 começam as festividades de St. Patrick, um dos "heróis" da Irlanda... Ai, ai! Assim como a Senhora Aparecida, o Senhor Patrick será relembrado com toda a pompa e circunstância - olhe o site: http://www.stpatricksfestival.ie/


E eu, caminhando para o penúltimo mês de aulas. Voltei - temporariamente - para o restaurante e me senti a "nova Coca Zero" (*rs). É bom saber que não existem profissionais como eu (mais *rs). Mas sério, que levantou minha estima, isso sim!!!! Era um tal de: "Oh! Lovely Tatiana", "The GREAT Tatiana"!


Ando addicted por The Corrs & LightHouse Family (specially: Postcards From Heaven - ouçam, curtam e lembrem-se de mim).


Viva a Irlanda!

Ah! E sorria mais... Sorria sempre!

domingo, 3 de fevereiro de 2008


Quando se escolhe ficar longe de quem se gosta, os corações se partem!
Os opostos se distraem, os DISPOSTOS SE ATRAEM...

Could or would?

Meu Deus, como eu tenho andado!
Quisera ter asas pra voar, voar, voar... Encurtar distâncias, carências, saudades...
112 dias de Irlanda - eterno na minha vida só mudança! Agora moro em Ratoath, um condado próximo de Dublin... Casinhas de filme, pessoas simpáticas... parece cidade do interior (redundância em se tratando de Irlanda!).

Continuo olhando para o alto porque é de lá que vem o meu socorro (e sempre, sempre boas novas). Aliás, olhando para o alto vejo como as nuvens passam depressa... Num belo momento, você começa a perceber floquinhos brancos, parecidos com pipoca, a cair do céu - sensação indescritível!

Deixei algumas flores no meu msn e a Ge me deu uma ótima idéia: passem por lá para regá-las (watered *rs).

Não esqueço de vocês nenhum minuto!

domingo, 2 de dezembro de 2007

A song in Ireland


You are forever in my life
You see me through the seasons
Cover me with Your hand
And lead me in Your righteousness
And I look to You
And I wait on
You I’ll sing to You Lord A hymn of love
For Your faithfulness to me
I’m carried in everlasting arms
You’ll never let me go
Through it all

terça-feira, 9 de outubro de 2007

EM MINHAS BODAS DE GELATINA

Ao meu amigo Itzhak (e a todos os outros que se identificarem)

"Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar


metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só


Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você"


15 anos de uma linda e duradoura amizade - e um pacto hoje selado, pra sempre!

domingo, 15 de julho de 2007

No princípio eram letras... BORBOLETRAS!

Borbulhas...
Borboletas...
Bolhas em forma de letras!

BORBOlhas LETrAS - extensão do meu ser.
Tradução do que penso, sinto, almejo, espero.

Que seja tão bom para você quanto será para mim!

Divirta-se!