Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DO CAPITULO: E agora, Jose?

O mes ainda nao acabou, mas minha energia ta no nivel 0.5...
O trabalho anda tao estressante, tao desgastante, tao movimentado que passo 9 horas em pe sem nem notar, sem nem ter pausa pra 'xixi'.

E para os espanhois, mexicanos, argentinos, peruanos... o que for? NAO, EU NAO FALO ESPANHOL! Eu te entendo, mas por que raios voce nao entende quando eu respondo????

E tenho dito!

2 comentários:

Manu Xuxu disse...

Eu passo por isso todo dia...e o pior é que os "espanos" acham que eles podem falar na velocidade máxima que a gente vai entender. Ninguem merece!

Mirys Segalla disse...

Respira, amor!!! Respira!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com