Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sábado, 29 de outubro de 2011

DO CAPÍTULO: De volta à Bloggosfera!!!


Pessoas, eis-me aqui!
Se sei digo que sei, sei não sei digo que não sei e se é pra felicidade geral da nação (pelo menos a daqui de casa): voltemos pois à Bloggosfera!

Obrigada pela compreensão. Ano que vem eu mando a conta bancária para, ao invés de mensagens desaforadas me mandando voltar a bloggar, vocês fazerem depósitos e patrocinarem a minha lua de mel!

Wohoooooo, EU CASEI e agora sou O-k!
Sintam-se em casa novamente, agora uma casa oficialmente de 1+1. Happy days!!!!!!!!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DO CAPITULO: Daqui do trabalho, a vista eh mais bonita!

Isso mesmo, pessoas! Bloggando diretamente do trabalho, porque a coisa ta tranquila A-GO-RA!
Foram meses de correria e organizacao, tudo nos conformes para o casorio no mes que vem. Mamae minha e papai minha chegando em uma semana, trazendo a TInes (linda do meu coracao).

Aqui na bat-caverna, o marasmo me cerca.
To trabalhando com a mocinha chata (que me fazia chorar todas as noites) e pensando na vida.

Passei soh pra dizer que to aqui, ta tudo bem e em contagem regressiva.
Um beijo enorme xxx

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DO CAPITULO: Uma vez discriminada!




Isso mesmo! Voce leu direito!!!

Estou eu, linda e morena (de oculos e uniforme novo) no trabalho quando vem uma senhora com sua filha para dar entrada no hotel. Ela conversava com a coleguinha do lado (azar o dela que nao pegou a fila pra falar com me-mi-comigo) e apos 5 minutos escuto "Eu vou soprar sua casinha ate que ela caia***" e pra variar, eu TE-NHO que meter minha colher... Antes eu ficasse ali, no meu cantinho, fazendo cara de paisagem...

Fui lah e a Cuca da Irlanda (alem de feia era MUITO mal educada) estava reclamando porque ela tinha o cartao fidelidade da empresa mas a coleguinha a informou que nao tinhamos quartos no andar executivo para um upgrade cortesia (pausa para comentarios superfluos: eu SEMPRE ofereco abracos, totalmente gratis, mas ninguem quer. Esse mundo anda muuuuuito materialista). Ela foi ficando cada vez mais irritada e nem mesmo meu sorriso colgate e meu olhar 43 foram capazes de quebrar o coracao da Cuca. Agora, ja que nao tinha quarto com vista pro quintal, ela queria cafe da manha no quarto, totalmente gratis (oi??).

A coleguinha disse NAO, eu disse NAAAO e o que a Cuca faz??? Pede pra falar com o Gerente!!! Mas oh?!
O Gerente songo vem, eu explico, e ele diz "O que eh que tem demais? Da o cafe pra ela?" (oi???). A coleguinha disse NAO, eu disse JAMEH e, enchi o peito de atitude: "Voce vai lah e explica que VO-CE, somente desta vez, vai dar o que ela quer para que ela volte mais vezes mas que isso nao faz parte das regras do jogo". E, atencao minha gente, ELE FOI!!!!!

E a Cuca soprou, e a Cuca bufou e o que eu ouvi, meu povo, foi "Sinto muito! Nao posso fazer isso por voce!" hahahahahahaha. Eles resolveram parar na minha frente mais uma vez, eu e o gerente explicando pra ela como eh que as coisas funcionam fora da caverna dela, e pra minha supresa (e depois de muuuuitas palavras arrogantes e desrespeitosas), a Cuca solta "Quer saber? Nao vou ficar aqui discutindo isso com duas porcarias de estrangeiros". Preciso dizer o tom agressivo com que o Gerente respondeu? Preciso dizer da troca de ameacas entre os dois? Preciso dizer que ja me via na suprema corte da Irlanda, contando pro seu juiz que a Cuca me humilhou publicamente e que nenhuma quantia no mundo seria capaz de reparar os danos que ela tinha causado em minha vida, mas que uns EU2 milhoes poderiam ajudar???

Depois de UMA HORA se remoendo no quarto (sabendo que nao era VIP e nem um cafezinho expresso ia receber), ela desceu e se desculpou (Aaaaah! E a suprema corte???).

A boca fala do que esta cheio o coracao! Viu, dona Cuca?!



sábado, 23 de julho de 2011

DO CAPITULO: Dando errado pra dar certo!

Ta TUDO dando errado!

E nao poder fazer as coisas do jeitinho que eu gostaria, me deixa pra baixo...
Mas, como diz a Mirys, no final, tudo vai dar certo!

Orem por mim =)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DO CAPITULO: E agora, Jose?

O mes ainda nao acabou, mas minha energia ta no nivel 0.5...
O trabalho anda tao estressante, tao desgastante, tao movimentado que passo 9 horas em pe sem nem notar, sem nem ter pausa pra 'xixi'.

E para os espanhois, mexicanos, argentinos, peruanos... o que for? NAO, EU NAO FALO ESPANHOL! Eu te entendo, mas por que raios voce nao entende quando eu respondo????

E tenho dito!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DO CAPITULO: Ten on Ten!

I spy, with my little eyes, something...


... an entire world full of beautiful things!

Ten on Ten: designed by Rebekah Gough; introduced to me by Mirys. Next month, try to spy something beautiful you too! There is always a hint of beauty somewhere...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

DO CAPITULO: Enquanto isso, na sala de justica...

Amores,

Ando numa correria pra terminar convite, organizar lista de convidados, enderecos mil e... terminar MEU site de casamento - O PRO-PRIO, que nao tenho tido tempo de sentar a bunda no sofa e escrever minhas mal tracadas linhas por aqui. Que vergonha! Mas nao esqueta que ja me coloquei de castigo, hoje!

Nao contei pra voces que escrevi um poema em alemao? Contei, contei???
Mas contei do dia do amor, que fui no aeroporto buscar a mae da Pri e acabei aumentando a lista de amigos (bom demais). Naquele dia, fui pro aeroporto e a Pri tava uma pilha. O mocinho da imigracao ligou, eu contei a tal mentirinha santa (to ciente de que Sao Pedro vai colocar a minha casa celestial na Rua das Lorotas Salvadoras de Amigos) e depois de um looooongo tempo soltei um "Pois eh, tio, a mocinha ai na sua frente nao fala ingles e tenho certeza de que ela meio assustada"; e eis que escuto "Ela ta OTIMA, nao se preocupe! Vou tirar mais umas copias e ja a libero". CHUUUUUPA.

Voltamos pra casa (eu pro trabalho) rindo e ela contando as mil aventuras de uma mae-sileira perdida na Europa pela primeira vez. Eu cheguei no hotel, fiz os cartoezinhos (presente sem cartao NAO EH presente) e fui eu entrega-los. Chorei (ooooobvio) e recebi mil abracos (ooo delicia!!!).

Voltei pra casa e orei pela minha familia. Eles sao os meus MAIORES AMORES e estao longes do meu abraco mas dentro do coracao, do ar que eu respiro, do meu pensar!

Liguei pra vovs, mandei email pra Ju (soh faltava o endereco dela na minha lista), chat-ei com a Miroca e ainda fui pra aula de Alemon =) O poema, aaaaaaaaaaaahhh, olha soh que lindin:

Schwarz ist meine Lieblingsfarbe,
das Bett mein Lieblingsort.
Portugiesisch meine Lieblingssprache
Liebe ist mein Lieblingswort.
Gott ist mein Lieblingsname
Dreizehn ist meine Lieblingszahl.
Lieblingsessen? Schockoladen Eis
Und mein Name? Rat doch mal!

Com orgulho,
T xxx

quarta-feira, 1 de junho de 2011

DO CAPITULO: All we need is Love!

E continua... E quando voce acha que nao tem mais jeito, vem Alguem e lhe traz uma outra metade!