Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Águas de FEVEREIRO


Caramba... mais um mês! Quinta parte de doze (eu e minha próspera matemática).


Março aqui é mês de festa. A partir do dia 17 começam as festividades de St. Patrick, um dos "heróis" da Irlanda... Ai, ai! Assim como a Senhora Aparecida, o Senhor Patrick será relembrado com toda a pompa e circunstância - olhe o site: http://www.stpatricksfestival.ie/


E eu, caminhando para o penúltimo mês de aulas. Voltei - temporariamente - para o restaurante e me senti a "nova Coca Zero" (*rs). É bom saber que não existem profissionais como eu (mais *rs). Mas sério, que levantou minha estima, isso sim!!!! Era um tal de: "Oh! Lovely Tatiana", "The GREAT Tatiana"!


Ando addicted por The Corrs & LightHouse Family (specially: Postcards From Heaven - ouçam, curtam e lembrem-se de mim).


Viva a Irlanda!

Ah! E sorria mais... Sorria sempre!

Um comentário:

aMIGa disse...

É enfrentando as dificuldades que você fica forte...
É superando seus limites que você cresce...
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade...
É desafiando o perigo que você descobre a coragem...
Arrisque-se e descobrirá que as pessoas crescem quando exigem mais de si próprias...
As vezes a rotina cansa, a vida cansa.
Mas não podemos desanimar jamais.
Amanhã será um novo dia. Um novo
sol vai nascer, vai brilhar. Pense assim
e comece a iluminar a sua vida,
encontrando a felicidade em pequenas coisas...
Deus te abençoe!!!