Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Não tem título pra história de hoje...
Estou vivendo uma fase "interessante" da minha vida e me vejo assim mesmo... sem título!
Usei uma expressão pra Monique, semana passada, e sei que normalmente falo (bem alto) o que penso, talvez na tentativa de também escutar (mais do que meramente ouvir).

Minha cabeça tem sido, ao mesmo tempo, meu ímã e minha criptonita. Quisera eu voltar ao tempo... exatamente no momento em que parei de ouvir meu coração e comecei a dar mais importância às coisas que minha mente produz - milhares de vezes são produções sem o menor nexo. E por ouví-la demais, quase nunca consigo decidir o que quero...

Encontrei há tempos atrás uma "cabeça metade", que de certa forma me equilibra e me faz ser mais sensata - se assim posso dizer. Seria isso a real felicidade???

Enfim... acredito que foi mais um presente que Deus me reservou no meu momento Irlandes de ser - que parece estar no seu limite. Infelizmente (ou felizmente), nossa vida é marcada por ritos... ritos de passagem. Chegou o meu momento de voltar a pensar com a MINHA cabeça e sacudir meu coração, pra ver se ele reage!!!!! Agora, pra minha cabeça metade, não serão mais 3 coisas boas na Irlanda (eram 4, mas o Floridita fechou)... serão somente 2.

Brasil me espera! Itzhak casou com a linda Gi no sábado passado - meus votos de um amor repleto de: companheirismo, respeito, parceria, cumplicidade, jogo de cintura e uma comunicação sem fronteiras. Amo você, It, e agora, amo a Gi (a caçula da minha família!!!!). O nosso pacto das Bodas de Gelatina ficará arquivado no meu coração!

Ouçam Sara Bareilles (Between the Lines foi minha trilha sonora enquanto escrevia aqui).
Maio está aí. Aproveitem!
Amo vocês

2 comentários:

Monique Montenegro disse...

Sabe que fiquei bem pensando nessa expressão??? Saudades de vc!!!
Beijoss

aMIGa disse...

e ainda foi escrito exatamente no dia do inicio de um novo ano de vida pra mim.. uau.. amo vc, filha minha!