Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje a dança é no céu!


15 de julho de 2008

Acordei com uma ligação internacional... Era a "mamãe minha"! Estranho, porque ela não me liga (eu sempre ligo pra ela); então, minha cabeça já foi à mil... "Filha, então... O Tio Marcos" - bastou para que meu chão sumisse.

Hoje, Mi, Ma, Mi, Ma, Mi, Ma, Mi, Ma & Mi fazem coro para um linda canção de um "Até breve, nos vemos no céu!".

Novamente choro lágrimas que vêm da minha alma, na certeza de que o corpo de baile celestial hoje ganha um membro e tanto!

Tio Marcos, pra sempre meu tio do coração!!!
Pra ele, eu era a LINDINHA...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tathy:
Na língua que quiser... não se esqueça que eu amo você!
Mas... se der para escolhar a língua francesa... ficará mais lindo. Tudo fica mais lindo por lá...
Bjos. Saudades!
Miroca!