Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

terça-feira, 7 de julho de 2009

NEOQEAV

"If you enter this world knowing you are loved and you leave this world knowing the same, then everything that happens in between can be dealt with".

Por que as pessoas esperam que seus amados morram pra lhes dizer o quanto os amam???? Não entendo isso... Hoje, assistindo ao Memorial Day do Michael Jackson, me peguei pensando nisso...
Fui criada num meio (ai, o que seria de mim sem a mamãe minha?) onde aprendi a dizer o que gosto, o que não gosto e os porques. Portanto, se você está na minha lista dos amados, sinta-se um privilegiado =P Porque eu vou te dizer "EU TE AMO", mesmo que você não possa ouvir (ou que eu não tenha sido clara o suficiente).

Com P.s... sem P.s... Nuca Esqueça O Quanto Eu Amo Você!!!!!

Ah, e Michael: saiba que você foi trilha sonora da minha vida em muuuuuuuuuuuuitos momentos. So, THANK YOU SO MUCH ;-) e acho que você terá o prazer incomensurável de conhecer duas figuras maravilhosas da minha vida, onde você está agora. Então, aproveite!

Nenhum comentário: