Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

domingo, 2 de maio de 2010

Todo dia sento na frente do meu pc... e todo dia estou cansada demais pra escrever! Isso é vida?

Acabei de chegar do trabalho e tinha um doido (literalmente) correndo pelas escadas. Enquanto eu falava no telefone (mania que eu tenho de ligar pros amores indo ou vindo do trabalho) ele parou e ficou olhando pra minha cara. Resolvi me "movimentar" e comecei a subir as escadas (P.s.: depois da viagem pra Alemanha, só subo escada. Elevador é objeto de luxo! Calorias pra perder... MUITAS calorias pra perder). O doido apertou o botão do elevador, que já estava no térreo, entrou no elevador, olhou pra minha cara e disse "Entra que eu não estou bêbado!". Eu, mais que correndo (com o coração na boca e a irmã na orelha), tratei de chegar logo na porta do meu apartamento, abrir, entrar e trancar novamente!

Aventuras de uma preta perdida no espaço dá nisso!

Tenho muito assunto pra contar. Tenho um nome de blog pra criar (Ju Tavares, não esqueci de você), tenho fotos pra atualizar, tenho, tenho, tenho...

Contei pra vocês que ganhei na Lotto ontem? Bobagem, ainda não sou milionária, mas sou uma das 3.592 pessoas que ganharam €40 =) Quase R$100!!!!
Passei o dia pensando no que eu gostaria de fazer com esse dinheiro e assim que eu decidir, volto aqui pra contar.

AMO VCS! Aproveitem o domingão (e quem estiver na Irlanda ou Reino Unido, aproveitem o feriado prolongado).

Nenhum comentário: