Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

domingo, 25 de julho de 2010

Preciosos 90 minutos!

Hang Man!

Podem me chamar de 'Madame Moleza', mas no final de semana passado eu perdi tempo... literalmente! Resolvi sentar num Pub Irlandês e, tomando uma xícara de cappuccino, aceitei o desafio de perder 1hora e 30 minutos do meu precioso (e chuvoso) dia para brincar de FORCA.

O mais delicioso foi brincar de forca em 3 línguas (Madame Moleza, hã?!): inglês, português e alemão! Taí a prova da arte!!!

Sugestão para a próxima semana: permita-se perder tempo e redescobrir sensações adormecidas!

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

How fancy!!!!!

E então, minha prima pizza (mezzo brasileira, mezzo irlandesa), como vai a vida? E esse namoro alemão?

Você volta pra cá, um dia, ou não? Acho que já empolgou demais por aí...

Saudades!!!

Mirys + Guigo + Nina (confirmadíssimos no casório do Rafa)