Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sábado, 10 de julho de 2010

Em mês de COPA - cozinha e roupa lavada!

Amanhã conheceremos o campeão da Copa do Mundo de 2010.
Durante a tal maratona de jogos, me vi mais pobre em grana mas milionária em cultura.
De sessão caseira com pipoca e guaraná (programa brasileiríssimo) à empanadas argentinas num lugar com 100 fãs do Maradona (com certeza eu vou pro céu!), vi e ouvi de tudo um pouco: era irlandês torcendo pro México, polonês pra Holanda, coreano pro Uruguai; todo mundo misturado numa verdadeira Torre de Babel.
Levei o Joern pra assistir dois jogos juntos à Nação Brasileira. Nos dois, coxinha foi algo mais que obrigatório - aliás, quase morri de rir quando ele contou pra Clodagh que comeu coxinha, que é algo bem brasileiro, parece um bolinho de frango desses que você só come em restaurante chinês. Daí ele suspirou e soltou "Bolinho de frango do céu!!!". Eu posso??? Depois dessa, deixei ele à vontade pra dar uma olhada (básica e rápida, beeeeem rápida) nas passistas de samba (com aqueles biquinis minúsculos e o bumbum durinho de matar de ódio).
Chorei com a eliminação do Brasil - acho que por estar longe, o coração doeu um tanto mais... Ainda acho que faltou o Grafite jogar mais do que os 5 minutos que você o colocou em campo, senhor Dunga!
Enfim, bola pra frente e em 2014 Tathy Tour levará a Europa pro Brasil!
Não vou torcer pra Holanda; sinto MUI-TO! Quem sabe a Espanha não leva a taça e de lambuja faz uma Paella de polvo Paulo?!

2 comentários:

Thais Freitas disse...

Como assim, em 2014 vc vai levar a Europa para o Brasil? Vc tem é que receber a Europa aqui, na sua casa, nova, linda... acho que pelo jeito tá Irlanda 5 x 0 Brasil!!!! Vou ter que escalar outro técnico!

jufreitas disse...

E eu também não estou entendendo esta história de 2014. Isto quer dizer que vc não pretende voltar ao Brasil? É melhor se explicar, amiga.