Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sábado, 20 de novembro de 2010

DO CAPITULO: Bloggeiros Unidos!

Entao que abri minha caixinha do "rotimeio" e tinha lah, um pedido de SOS, em letras garrafais.
Mais que depressa abri o "imeio" e tava lah, um dos meus amores mais que amores, pedindo um help pro blog dela.

Nem preciso dizer que me senti o MUUUST =)
Engracado que na nossa epoca de diarios (aqueles coloridinhos, cheios de frufru) tudo era bem lacrado - com direito a cadeado e chavinha de pendurar no pescoco. Abri-lo??? JA-ME! Mostrar o que estava escrito assim, pra todo mundo, pior ainda... Era praticamente um assalto ao ego.

Hoje em dia, nossos diarios virtuais sao assim, um livro aberto. Chega quem quer (e quem nao quer haha), sai quem quer (pode ir... vai mesmo! Mas se resolvar voltar, estarei aqui, te esperando), e crescemos um pouquinho a cada dia.

Portanto, bloggeiros do meu universo paralelo, UNI-VOS! Se eh pro bem geral da nacao, eu ajudo, eu vou de encontro, eu dou opiniao. Entao aqui vai:

EU RECOMENDO: Diario dos 3 Mosqueteiros

Bom final de semana - pra quem tem folga, OTIMO! Eu??? Eu vou trabalhar =(

4 comentários:

Eve disse...

Obrigada pela sua dica lá no blog. Mas, nao sei se é pq eu sou vesga, mas nunca vi os produtos da ana pegova por aqui. =P
ter opinião de quem já fez o tratamento é importante pra mim. ;)
e blog é uma coisa, né? quando a gente começa, nem pensamos que vamos nos abrir tanto... ou pensamos, mas nos superamos. é bom sempre ter retorno.
bjs!

Mirys Segalla disse...

Tathinha-amore-do-meu-coração!

DEU CERTO!!!!

Agora meu blog tem links!!!! Pode se sentir um must porque você arrasou! Ou, como diz o Guigo (com uma cara que você pre-ci-sa-va VER): "ahá, ahá, ahá-ahá-ahá!"

Bjos e bençãos.

Unknown disse...

Ei, obrigada pelo seu comentário lá no blog.
Acho que vou te mandar um email te pedindo apoio também, posso?

Vou lá no blog da sua amiga marketeira!
E by the way, seu blog é bom!

beijooo

aMIGa disse...

o blog é bom, a blogueira escreve bem mas demoooooooooora pra postar... ai ai.. missing you..