Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DO CAPÍTULO: Se vira nos 30!

Daí que ando sumida daqui... mas tenho boas razões pra isso!
Trabalhei igual à Isaura por duas semanas, tudo porque sou uma ex-ce-len-te namorada e pedi uma semaninha de folga para as festividades do tio Alemão! Mas vamos por partes, pra poder atualizar a mamãe (Oi mãe!):

#Do trabalho: já disse que detesto? Ou melhor, gerundiando, ando detestando??? Depois de uma semana de folga, usando meus novos óculos (xiiiiiim), passando fio dental (viu Dra. Thaisa?! Orgulho da dentista!), descobri que minha enxaqueca não é derivada (ao cubo e aos quadrados) de problemas de vista ou de dente (wow!!!!). Minha enxaqueca está intimamente relacionada... ao meu trabalho! E minha chefe não faz o menor esforço pra ajudar - volto aqui amanhã pra contar sobre isso!

#Da festa: sexta passada fiquei de folga. Debaixo de um frio INSUPORTÁVEL, fui visitar minha família irlandesa. Cheguei lá e os pangós tinham saído - como conheço essas saidinhas rápidas da Dona Myra, tratei de vazar a la francesa =) Esperei o bus por mais de 35 minutos (oooooh dó) e fui tentar comprar o presente do tio Alemão. Andei, andei e nada! Acabei por encontrar o Ale e trocamos figurinhas sobre a recessão...

#Da festa (parte 2): acordei no sábado, por volta das 9h30. O senhorito me pede COXINHA pra festa. Hello???? Sabadão, até eu chegar no centro e achar coxinha???? E plus: eu tinha que trazer picanha porque os amigos da Alemanha já tinham sido avisados do churrasco no domingo (Oooi???!!!). Churrasco debaixo de neve, hahahahahahaha! Se recomponha, Tatiana! Se recomponha!
Pessoas, sei que andei, andei E andei, não achei coxinha, todos os possíveis números de possíveis fabricantes dessa iguaria brasileira me deram O nega... acabei por comprar um monte de palitinhos de mussarela à milanesa e fez sucesso tal-e-qual. A festa foi ótima, mesmo debaixo de neve! Fofocamos, rimos, jogamos Jenga (eu fui a primeira a perder, mas nenhuma surpresa até então! Nem sei como consegui ser garçonete, sem coordenação motora NENHUMA!!!!).

#Do pós festa: ainda sem presente (graças ao bom Deus, o aniversário era só na quarta), eu lembrei que tinha esquecido (affe!) que, além do aniversário, era nosso UM ANO juntos!!!! Peeeeeeeeensa numa pessoa que não conseguiu dormir mais? Sem presente de aniversário, sem presente de namoriversário... Sou um desastre ou não sou?

NÃO RESPONDAM. Querem saber o que aconteceu? Aguardem as cenas do próximo capítulo (literalmente). Agora tenho que desligar a TV (tá passando 'An Idiot Abroad' - episódio Rio de Janeiro), o tio Alemão tá roncando lindamente no sofá e a neve voltou a cair lá fora. Romântico meu cenário, não? Ossos do ofício, amores! Ossos do ofício! Prometo que não demoro tanto dessa vez xxx

Nenhum comentário: