Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sábado, 25 de dezembro de 2010

DO CAPÍTULO: Feliz Natal!

Dadas as devidas explicações para a ausência do Glu-Glu de Natal, continuemos pois a saga do dia 24...

Depois de chorar o leite derramado (ou a neve, no meu caso), chegamos em casa dois bagaços! Abro a geladeira e pelo meu suspiro, tio Alemão percebeu que estava vazia. Tínhamos: um potinho (lacrado) de azeitonas, leite - com vencimento pro dia 26, suco de maçã, queijo e chucrute em conserva. Nem se eu inovasse e misturasse tudo, o máximo que ia acontecer era matar meu pobre namorado envenenado!!!!

Ás 17h resolvemos ir ao supermercado - desistimos de ligar pra cia de táxi porque, com a quantidade de neve que tinha caído + a quantidade de gente indo pro aeroporto + a quantidade voltando, bastante chateada, já sabíamos que táxi era algo impossível de se encontrar. Fomos num mercado pertinho de casa (com nosso cansaço, pareceu mais há umas 15 quadras do meu prédio) e eu tinha a meta de comprar TUDO o que eu olhasse e minha barriga desse uma gemidinha de... EU QUERO!

Sacolas (recicláveis viu, mãe?!) cheias, hora de voltar pra casa. A decisão para a ceia foi Foundue de carne - e o tio Alemão, como anda apaixonado por Picanha, tentou inovar e tivemos Foundue de Picanha (e eu tentando salvar a alma do pobre cidadão com a minha mistureba anterior). Ele foi pra cozinha, eu fui à procura de fogo (tem algo invertido nessa minha relação). Eu, prática mor, comprei o fogo na loja de conveniência 24h e como terminei a minha parte, fui tirar um cochilinho. Ele, ficou na cozinha por mais uma ou duas horas (hahahaha, desculpa amor!).

Falei, falei, falei pra chegar aqui: quando eu acordei, a árvore estava ligada, com presentes MIL embaixo, cheiro de ceia na cozinha, mesa arrumada e decorada e a frase que trouxe meu natal de volta: "Amor, é o nosso primeiro Natal juntos. O que fizermos hoje será nossa tradição familiar!" Não foi lindo???

O que fizemos? Estávamos longe das nossas família, a dele na Alemanha mega chateada com nossa ausência, a minha no Brasil mega chateada com nossa ausência. Pegamos duas velas iguais, hiper perfumadas, sentamos no sofá e fizemos uma oração pra cada família. Eu pra dele, ele pra minha =)

Agora, enquanto eu escrevo, faço uma oração pela SUA família, pra que Deus lhe traga paz, amor, companheirismo, saúde e força pro que der e vier.

FELIZ NATAL!

3 comentários:

aMIGa disse...

isso foi um FE-liz Natal! chorei...

Anônimo disse...

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (moms)

Unknown disse...

Mas que coisa mais romantica desse mundo!!!
Esse é meu quarto natal com o rosinha, então já acostumei, mas lembro que no primeiro foi dificil ficar longe da minha familia...

feliz natal tathy!