Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DO CAPÍTULO: Abrindo os presentes!

Tio Alemão: "Então amor, você começa abrindo um presente e eu abro um meu. E assim vamos até terminar. Tudo bem?" (em inglês, em português - certas coisas, nem o MasterCard compra)
Tathy: "Tudo bem!" e correndinho vou pra árvore (eu só tava pensando no amor...)
rasga papel, rasga, rasga
Tathy: "Wohoooo! Como você sabe que eu queria esse CD? Ooooh, que lindo!"
beijo beijo beijo
Tathy: "Vai amor, é sua vez"
começou lendo o cartão e eu empolgada com meu presente nem vi o rasga papel...
Tio Alemão: "Puxa amor, ficou pequeno! Olha aqui?"
Tathy: "Hã?"
Tio Alemão: "É! Olha aqui??? Viu???"
Tathy: "Ah! Que pena, dia 26 eu troco, tá bem?"
corro pra árvore, pego outro presente, rasga papel, rasga, rasga
Tathy: "Aaaaaaaahhhh! O DVD do fulano! Que mágico!!! Sonhava em ter um desde quando morava no Brasil! Amor, você acertou em CHEIO!"
beijo beijo beijo
Ele pega uma sacolinha branca, com um C pra cá e um C pra lá (mãe, desenha que você vai entender)! Ele SACODE a sacolinha (e meu coração quase sai pela boca "vai quebrar, seu orelha"!!!) Ele rasga o papel de embrulho da caixinha que estava dentro da sacolinha!
Tio Alemão: "Hummm! Gostoso. Vai você agora!"
Hã????? Gostoso VAI VOCÊ??? Não estou gostando dessa brincadeira... E a empolgação de receber a sacolinha do C pra cá C pra lá, é só pra mim??? Sou tão consumista assim? (MÃE, NÃO RESPONDA!!!)
vou pra árvore e pego mais um, rasga papel, rasga, rasga
Tathy: "Hahahahaha! Um cobertor elétrico (quem sabe do problema de isolamento que temos no nosso apartamento também ia ficar feliz comigo pelo cobertor). Amor! Você lê meus pensamento!!!"
beijo beijo beijo
Ele rasga papel, rasga, rasga
Tio Alemão: "Amor, não serve! Olha aqui??"
Tathy: "Hã?", já tirando o cobertor de dentro da sacola plástica, com o DVD numa mão e o CD na outra (visualizem)
Tio Alemão: "É amor, não serve!" - que %$##$# é essa??? Alguém tá com uma câmera escondida pra me fazer passer vergonha????
Tathy: "Ô amor, eu troco no dia 26!"
Tio Alemão: "Tudo bem! Vai lá e abre o último"... e eu assim, xoxinha, sem vontade ne-nhu-ma de continuar a brincadeira, porque comprei tudo errado. Meu vôo foi cancelado, o ganso do laguinho fugiu...
rasga papel, rasga, rasga
Tathy: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! Não creio no que meus olhinhos estão vendo!!!! Um Wii!!!!" Que mágico, que belo, que tudo, que se danem os gansos, me dêem uma espingarda eletrônica que eu faço a parte do desmatamento =)
beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo

O que se passaram nos dois dias seguintes, não sei, ninguém viu, porque peguei a "Vomitança do Natal" - tradução ao pé da letra da virose que tá rolando por aqui. Acho que foi castigo (perdão Senhor) por comprar presente reba que não serve. Mas hoje eu levei o Tio Alemão, ao vivo, pra trocar tudo e ele escolheu o que queria.

No final, ficou TODO MUNDO FELIZ, né amor? Isso ele também diz em Português.
E minha irmã querendo que eu desse Picanha de presente... Eu posso?

Um comentário:

Thais Freitas disse...

Precisa ficar esfregando esse Wii em tudo que é lugar!!!!!! Passou vontade na irmã e botou os bofes pra fora... hahahahahahahahahaha