Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sábado, 1 de janeiro de 2011

DO CAPÍTULO: Promessas de ano novo!

RECOMEÇO! O que significa pra você?

Passeando eu pelo blog da Mirys, li e reli um pedaço de uma música do Frejat que ela postou, e me peguei pensando naquele trecho: "Que haja amor pra recomeçar"!

Sempre travo conversas homéricas com não cristãos sobre o modo com que Deus age em nossas vidas. Principalmente quando algo não vai bem... E pra todas eu respondo que Deus age de duas formas (simples, porém perfeitas): Ele age POR amor! Cabe a você escutar... Cabe a você responder... Não funcionou? Então algumas vezes Ele vai agir PELA dor, mas POR amor à você. No fim, tudo se justifica no amor dEle para com as nossas vidas!

Ninguém disse que seria fácil!
Ninguém disse que a trilha sonora seria mágica, daquelas que te faz saltitar de alegria.

Mas tenha certeza de que, sempre haverá amor! No começo, no meio e no fim!

Então, nesse ano de 2011, PERMITA-SE recomeçar!
Esse é o meu desejo pra mim e pra você.

Feliz Ano Novo

Um comentário:

aMIGa disse...

Amém!!! se não tiver amor, nada serei (I Cor 13)