Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DO CAPITULO: A dieta do fim dos tempos!

Natal passou, 2011 chegou pra ficar e pros quilinhos extras bye bye!

Dei o 'independencia ou morte' aqui em casa e, dia sim, no outro tambem, o casal segue pra academia. Primeiro dia, a maior empolgacao do tipo 'gordinhas que encontram uma caixa de chocolate debaixo da cama', marchei pra academia preparada: roupitcha descolada pra sessao suar-suar-suar e roupa de piscina da Speedo (plim plim).

Entramos na academia, ele pra um lado, eu pro outro, vestiarios separados. Entrei, escolhi o armario 317 (qualquer semelhanca eh mera coincidencia), tirei o casacao de frio, o cachecol de la (cade a acentuacao nesse teclado???), peguei a toalha pra sessao suar-suar-suar, a garrafa de agua, o fone de ouvido e tranquei o armario. Olhei pro lado e lah estava ela, po-de-ro-sa, im-ba-ti-vel, im-par-ci-al, im-com-pre-en-si-vel, temida por tudo e por todas: dona balanca. Criei coragem para encara-la, respirei fundo e apertei o botao verde.

Senhoras e Senhores, foi dada a largada!!!! Os numeros foram subindo, subindo, muda, muda, muda, sobe mais um tanto, o coracao foi apertando, a garganta secou e tadaaaaa, A SER me deu seu parecer final: ficamos, literalmente, no 66.6kg. FALA SERIO?????!!!!!

Balancinha do meu coracao: BESTA??? Besta eh TU!
Curvas pra que te quero ;-)

Um comentário:

MIrys disse...

Tathinha:

EStive com você, ao vivo e em cores, nos últimos dias, e te digo sem nenhuma extrapolação que você está ÓTIMA!!!!!

Não aparenta 66, nem aqui, nem na China. Ah! E nem em Paris!!!

Bjos e bençãos e desencana!
Mirys