Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DO CAPITULO: O louro da o pe!

Eu???? Eu do a mao =)

Dai que depois que fiquei noiva e voltei pra Dublin, o que mais tenho feito eh rir, mostrar a mao e dizer "Obrigada"!
Essa 'rotina' eh bem diferente da rotina brasileira. Me lembro quando eu fiquei noiva no Brasil, recebi um monte de "Parabens!", mas ninguem pedia pra ver a minha mao. Aqui, pelo contrario, o povo nao quer me ver... Eles querem ver o ANEL (oi?!). Teve ate gente me pedindo pra fazer um pedido (cumequie?), daih tive que tirar o anel do dedo e dar pra mocinha fazer o tal pedido (a sorte que ela eh linda, super de bem com a vida, casada e tah gravida do segundo filho. Ufa! Caso contrario, ia pensar que ela tava desejando o meu alemao!!!).

Mostra o dedo pra ca, sessao "Uhhh! Que lindo!", "Uhhh! Voce deu a dica ou ele escolheu sozinho!!!", ainda rolou uma festinha (cumequie????) de noivado, organizada pelo Gerente Geral do Hotel (acredite se quiser, baby!). Fui chamada na cantina do hotel, antes de comecar a trabalhar, e chegando lah estavam todos os gerentes, mais os meus colegas de trabalho, mais a chefa (oi?!), mais um arranjo de flores, um bolo com "Congratulations Joern & Tatiana" (detalhe: meu nome tava escrito direitinho) e dois envelopes - um com a assinatura da galera e outro com um voucher pra 2 dias num hotel/spa.

Agora, me fala, como eh que faco pra pedir demissao????

P.s.: Ja falei que to noiva????!!!! Se quiser, eu DOU A MAO PRA COMPROVAR hahahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser esse o significado de dar ao mão em casamento, né? lvu, moms

Eve disse...

e eu que achava que essa coisa de mostrar o anel era de filme americano, viu?
vivendo e aprendendo. rsrs

bjs

Mirys Segalla disse...

Morning, morning, sweetheart!

Amore, é o seguinte: tem selinho pra vocês lá no nosso blog! Não sou muito disso (pois fico com medo de mandar selinho para quem não quer ou não mandar para quem gostaria), mas hoje decidi declarar publicamente quem a gente lê e gosta.

Não preciso nem dizer que você foi o PRIMEIRO BLOG INDICADO DA MINHA LISTA, né?
Então, se quiser ir buscar seu selinho, passe por lá
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/02/e-para-voce-o-que-e-importante-em-2011.html

Bjos e bençãos.
Mirys