Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DO CAPÍTULO: Raça besta que é chefe!

Escuta essa:

Faz tempo que minha chefe diz que sou uma Brastemp, que ela não vive sem mim porque, afinal de contas, eu sou uma BRASTEMP! Não sou qualquer tanquinho, não...
Se eu sou essa maravilha toda, mereço ou não mereço um aumento? Siiiim,  porque 80% da cambada que trabalha comigo não faz me-ta-de do que eu faço, nem com um décimo da minha categoria (to ficando idiota, não tô?!) e ganha bem mais do que eu (clááááássico). Então, antes de terminar 2010 eu abri o jogo: ou caga ou desocupa a moita!

Entre promoções em que me candidatei mas em que eu era "muito boa pra se perder" e não podeira ser promovida (acredita?), ela entendeu a mensagem e sabe que EU VOU EMBORA! Então, teve a brilhante idéia de aumentar o meu salário... em VINTE CENTAVOS/HORA. Isso mesmo, você leu corretamente, 20c/hour! Mamãe, nem me venha com cálculos trabalhistas pra me provar que, por A+B, no final o custo pro hotel vai ser bem maior do que 20cents... Eu sei! Mas, fala sério??????

Ainda tem mais: eu tenho que passar por uma entrevista com a moçoila do Depto Pessoal E tenho que prometer que não vou abandoná-la!

Tô depre...

3 comentários:

Anônimo disse...

...mas certamente esta correção salarial deve-se a sua dupla cidadania, né? Será que não vai fazer falta para o financeiro do hotel uma alteração deste porte?... nem perco tempo fazendo cálculo nenhum mas continuo amando vc e sentindo uma baita falta da sua presença física... moms

Thais Freitas disse...

Olha, a montagem ficou ótima. Vc tá até com bunda! Se vc quiser se candidatar pro cargo de babá aqui, eu é que vou te pagar R$0,20 por hora!

Nana disse...

Fala sério... alguns chefes sao tds iguais... mas nao esquenta nao!!! Vc sabe q esta fazendo o seu melhor e isso eh muito importante. Bjs e fik com Deus.