Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DO CAPITULO: Pijama pra que te quero!


Voce tem amor ao seu pijama? Voce tambem sofre desse mal que aparece depois de um looooongo dia de trabalho, de enfrentar esse clima gelado, de sofrer na academia por minutos e minutos (eu ainda chego no patamar de horas e horas), tomar um banho quentinho e senti-lo deslizar suamente pela sua pele???? O pior eh quando seu pijama descobre que hoje era seu dia de folga e resolve te acariciar ainda mais, te dando um baita peso na consciencia de ter que deixa-lo, mesmo que por poucas horas, pra sair de casa e fazer o que precisa ser feito.

Acho que estou ficando pirada... Mamae me tira daqui?!

Um comentário:

Anônimo disse...

bolinhas de mamãe envoltas no confortável pijaminha básico, marca da família..kkk - VEM, moms