Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DO CAPITULO: Neve, nevoa, que mais?

Dai que acabei de chegar do trabalho... Outro voo cancelado, pessoas bem simpatiquinhas, um frio de lascar o cano!
Dai que sai do hotel e me deparei com uma cena pra la de tenebrosa: neve no chao (gelo, pra ser MUUUUITO mais sincera) e nevoa no ar. Nao dava pra enxergar os predinhos na esquina.
Dai que moro do lado de um parque e entre o parque e meu predio tem uma ponte... A ponte do rio que cai era do Faustao, mas O LOCO, vim caminhando com o coracao na boca =)

Resolvi olhar a previsao do tempo (deeeerrrr!!!) e segura que la vem mais neve!
Ja disse que odeio quando to trabalhando e tem brasileiro no hotel??? Nao odeio a brasileirada, pelo contrario, A-M-O receber companheiros e companheiras! Serio! Mas me odeio porque, principalmente quando tenho que responder alguma pergunta sobre o hotel, meu portugues literalmente tra-va e vira uma mistureba de portu/english de dar vergonha.

Vai me desculpando ai, ta bem?
Ainda nao contei do presente do tio Alemao, mas posso dizer que eh mega blaster perfeito chegar em casa e ver que ele ta aproveitando!!!!

Love you all, pra chuchu (se deixar o amor do lado de fora, vai ficar forradinho de neve *rs).

3 comentários:

aMIGa disse...

as fotos continuam empacadas na Irlanda, cobertas de neve ou embaixo da coberta, perto da lareira... ai ai

Eve disse...

Trabalhar num hotel, ter que passar por uma ponte congela e com névoa e ainda ter que saber aonde foi parar o ganso?
muito coisa, hein? rsrs

bjs!

Mirys disse...

Tatinha, você é impagável!!!!

Eu, do outro lado do oceano, estou sofrendo de CALOR, muito calor que faz nessa terrinha!!! Meus sais...

Não vejo a hora de chegar em Paris... espero que ainda tenha alguma neve por lá, me esperando...

Bjos e bençãos.

Mirys

OBS: já fizeram as malas???