Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DO CAPÍTULO: Vai viajar? Leva um calmante...


5h da manhã, aeroporto de Dublin, véspera de Natal
Detalhe: a maioria faz parte de vôos previamente cancelados. Eles foram pro aerporto tentar uma vaga de última hora...


Nós conseguimos despachar a bagagem com 20 minutos, mas o pessoal atrás dessa cordinha verde à esquerda não conseguiu...

Alguém acha que eu viajo hoje?


Tem certeza?

Você voaria??? O vôo era pra sair às 06:50 mas foi remarcado pras 08:25.

Situação às 8:30. Ô comandante, vai voar ou esquiar???

10:00, eu já *&%$**&#@ da vida e nenhuma informação do nosso vôo... Tadico do tio Alemão, aguentando a mudança Freitas de humor!!!

E ESPERA...
E ESPERA.......
E ESPEEEEEERA........
Às 11:00, alguém da companhia pediu desculpas em alto e bom som (Yeeeey!!!) e disseram que em 30 minutos voaríamos... Às 12:15, outra voz em alto e nem tanto bom som disse que o vôo tinha sido cancelado!!!
COMÉQUIÉ???? SETE horas esperando. Sai do microfone e vem dizer isso na minha cara se for macho!!!!

Descemos pra pegar a bagagem, depois da minha crise de choro, pra ouvir (fala séeerio, essa voz novamente?) em alto e deprimente som "Não sabemos aonde está sua bagagem". Aloooooou? Realiza né?! Se o avião não decolou, como é que sumiram com a bagagem???? PAPAI NOEL ME ODEEEEEIA!

CONCLUSÃO: Abrimos a porta de casa, com bagagem e tudo, às 15:30. Eu acordei às 4:00.
Alguém de bom humor pra botar o peru pra assar??????

2 comentários:

Unknown disse...

Noooooossa! Que sacoooooo !
Eu iria ficar mega frustrada!
Quem sabe para o ano novo, não rola?
Mas ó, primeiro a segurança, imagine se acontece alguma coisa? dos males o menor...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.