Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DO CAPITULO: Voltando a blogosfera!!!!

Amoooooores,

Mais de um mes depois, EIS ME AQUI =)
Tenho milhoes de novidades, aventuras pra contar e dizer que senti muita falta disso aqui (amo muito tudo isso!).

Mas pra registrar a volta em grande estilo, vamos as conclusoes gerais dos ultimos 45 dias (wow):
.Fui ao Brasil buscar documentos (tick);
.Voltei pra Irlanda com tudo selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado plunct plact zum (tick);
.Fui pra Alemanha com todos os documentos e um semblante belo e tranquilo que confirmava (em cores) minhas reais intencoes com o mocinho de la, o famoso Tio Alemao (tick);
.A mocinha nao acreditou no meu blablabla e mandou os documentos pro senhor Juiz (tick);
.Primeiro-mundo-pra-que-te-quero, a mocinha nos mandou embora pra Irlanda dizendo que assim que o senhor juiz desse o seu parecer, ela nos ligaria ou mandaria um email (tick);
.OOOOONTEM, eu lendo um livro (Comprometida, de Elizabeth Gilbert - amei Thata) na cama, antes de criar forcas monstruosas (quase um poder ninja) que me fizessem levantar da cama quentinha e ir pro trabalho, vejo o Tio Alemao aparecer no quarto com uma cara levada (daquelas que soh aparecem pra uma garrafa de cerveja bem gelada ou uma mulher pelada)! Ele trazia a resposta do juiz... E o senhor juiz deu cartao verde pra essa pessoa que vos fala!!!!

Pois eh, tem casamento chegando na area! Agora eh pra valer - e em 3 linguas diferentes.
17 de setembro na Alemanha & 31 de dezembro no Brasil.
SEPAREM A(s) DATA(s) pra comemorarem comigo (ooops, conosco) pessoalmente, por telefone, email, via blog, o que for.

Bom demais, ne nao?

5 comentários:

Mirys Segalla disse...

Tathinha!!!!!

Tem selinho e campanha e proposta pra você (e explicações), no Diário! Pode mandar para quem quiser!

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/05/dia-da-familia-diario-dos-3.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Thais Freitas disse...

Olha! Depois que eu desligo o telefone é que chega a notícia? VIVA!!

Eve disse...

Parabéns!!!!!!
Mas, o negócio do juiz é normal. Nao é pq eles nao foram com a sua cara. rsrsrs

Bjs!

Tathy Freoli-Klinkmann disse...

Miroca, jah vi e vou me programar! Obrigadissima pelo convite =)

Tha, pois eh... Entao tah! Eu sabia que tinha faltado algo!! Haha, entao tah!

Eve, minha companheira, esses dias estava eu cercada de alemaes por todos os lados e o assunto era o seu blog =) Depois te conto!

Eve disse...

Cuma??? Vc me diz isso e fica por isso mesmo??
E o que eu faço com a minha curiosidade???
AhhhhhhhhhhH! eu vou morrerrrrrr!
Conta logo!!!!! pelamordedeus!
kkkkkkk