Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

terça-feira, 31 de maio de 2011

DO CAPITULO: 4 L-E-T-R-A-S!




AMOR, LOVE! O Tio Alemao, que veio para acrescentar, disse LIEBE (com seis!!! Um 'oi' pra Eve tambem).
Era para eu contar minha aventura do dia, como parei a minha "loucura diaria" por alguns minutos/horas para compartilhar AMOR - legal, ne?! Isso mesmo! Compartilhar AMOR!!! Aceitei o desafio da Miroca e hoje meu amor vai ser compartilhado com alguem que eu nao conheco, que chega no aeroporto de Dublin por volta das 13h de hoje, que nao fala ingles...

Na verdade, eh mais do que amor compartilhado! Eh amor triplicado =)
A Pri, uma grande amiga que mora aqui, vai casar na semana que vem, mas o seu visto de permanencia expirou em Fevereiro... entao, na pratica, ela vive ilegalmente na Irlanda. Acontence que a mamae dela resolveu vir pro casamento, e a Pri, que nao tem visto, nao pode servir como referencia para a Imigracao. Entao ela me ligou e me pediu um help! Fiz uma carta megapower pra mae dela e me apresentei como sendo a pessoa que ira recebe-la aqui na Irlanda. A tal carta, ela tem que apresentar pro oficila de imigracao no aeroporto, que me ligara de imediato e para quem eu vou contar uma mentirinha santa historia que eu criei com AMOR (to perdoada???).

Ate ai, beleza... Acontece que hoje eu nao estou de folga e a Pri ontem surtou! Entao, respirei fundo e deixei o amor invadir meu coracao mais uma vez: ela vem aqui pra casa as 12h30 e vamos pro aeroporto. De la, sigo direto pro trabalho (com docinhos mil pra galera, porque esse era o plano original) e soh saio de la por volta da meia noite. O mocinho da imigracao vai me ligar e estarei lah, do outro lado da porta, esperando a mae da Pri chegar e dar um abraaaaco apertado nela.

E pro tio Alemao nada??? Tuuuudo! Vou correr pra cozinha e preparar um SUUPER cafe da manha antes de sair pro aeroporto!
E tem mais! Hoje, EH ANIVERSARIO DA MENINA MAIS LINDA DO MUUUUUUNDO, MEU TESOURO EM FORMA DE GENTE, MEU UNIVERSO, MEU TUDO, MEU EU. Pra voce, Ruth, um beijo enorme dessa dinda distante, mas que te ama demais da conta!

Eh amor demais, nao eh nao?
Entao bora compartilha-lo!

Feliz DIA DO AMOR, meus amores xxx

2 comentários:

Cin disse...

Vim conhecer seu blog e gostei do que achei. Tbém estou participando da blogagem coletiva. Bjao!

Luma Rosa disse...

Mentirinha santa!! Gostei!! Depois conta como foi a chegada!! Beijus,