Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DO CAPITULO: Christmas Rock Night

Nessa minha ultima viagem para a Alemanha, tive o prazer e privilegio de participar de um festival que acontece todos os anos, numa cidade vizinha a dos meus sogros. O Christmas Rock Night teve inicio em 1980 e, apesar de ser um festival cristao, o foco principal eh no estilo de musica: rock (do peso leve ao peso PESADO) e alternativo.

E o tal festival ja esta na vida do tio Alemao ha alguns anos - quando ele tambem ajudava. Os seus 3 melhores amigos tambem fazem parte da organizacao do evento e, neste ano, nosso best man tocou e cantou!!!! Eu ja sabia que ele tem uma voz linda, porque ele cantou no meu casamento. Mas pensa num jingle BEEEEEEEEEEEEEEEEELS (ou no Ratos de Porao cantando Jingle Bells)????

Se voce gostar desse tipo de musica (e de estilo musical), favor incentivar a banda. Porque ne? Vai que ele fica rico e resolve me contratar com marketeira (lavo, passo e distribuo panfletos!!).

CDT Band - link para o myspace.com
Soh pra constar, o nome da banda eh CDT "Can't Describe This" or Nao pode descrever isso! E o festival acontece em Ennepetal, Alemanha. Quer ver o link do festival? Christmas Rock Night - clique aqui! Desde ja, todo mundo convidado pro ano que vem!!!!

2 comentários:

Thais Freitas disse...

Já criei uma conta no myspace e já adicionei. Não sei nem como funciona esse treco, mas vamos lá!

Mirys Segalla disse...

Ôh invejinha boa!....

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com