Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DO CAPITULO: A refugiada arabe!

O titulo deste post surgiu apos o maravilhoso comentario da minha querida irma para este post aqui.
Dai que no aniversario do hubby, vulgo tio Alemao (hahaha), viajamos para a Alemanha (como contei no post anterior) e passamos duas noites num hotel da rede em que trabalho. Decidi preparar uma surpresa: organizei um cafe da manha especial (a la Roberto Carlos). Durante uma semana, troquei emails com uma mocinha do hotel (em engrish, people, engrish!!!) e pedi para o pessoal da recepcao nao mencionar nada durante o check in.

Ninguem nos conhecia no hotel: primeiro fato importante.
Fiquei ao lado do hubby durante todo o check in, mesmo nao entendendo patavinas: segundo fato importante.
Meu cabelo estava ao natural: terceiro fato importantissimo!

O cafe? Estava uma delicia!

Agora olha o jornal que me entregaram:


Fica declarado: se decidirmos mudar para Alemanha, aliso a juba, pinto de loiro e da-lhe plastica no nariz!!!! E TENHO DITO!

2 comentários:

Thais Freitas disse...

Acho que eles foram extremamente gentis com vc, te oferecendo algo pra ler e compreendendo que vc era uma completa estranha em solo germânico... faça luzes, corte um pouco e use CORES. Quem sabe resolve o problema?

Luma Rosa disse...

hahaha que mal tem ser confundida com uma árabe? Elas são lindas e sabem se maquiar bem! Quem sabe se você não usasse henna na sobrancelhas? (rs*) Beijus,