Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

domingo, 22 de janeiro de 2012

DO CAPITULO: Ano Novo!

Vou mandando um beijinho pra maezinha e pra vovo,
So nao posso esquecer da da geleia de mocoto!

MOCOTO, MOCOTO, MOCOTO, MOCOTO...
Geleia de Mocoto =)

E o Rio? O Rio de Janeiro continua liiiiindo!!!!!

Pessoas, EU VOLTEI! Cheguei de ferias, linda, morena (de sol) e sorridente, desci do aviao e com a diferenca de 20 graus (pra menos, ooooo tristeza), a feia da gripe me pegou!

Mas ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, esse ano promete (PROMETO posts com mais frequencias, dai todos sabem o que esta acontecendo e dando pitaco na minha vida, porque isso faz bem pra alma e pro coracao dessa que vos fala).

Desde ja, um FELIZ ANO NOVO - porque a ultima vez em que nos vimos/falamos/lemos foi no ano passao (Ai Jisus!).

Eu to aqui, viu?! A Luisa nao ta, saiu do Canada e voltou pro Brasil... Mas eu to!
Se precisar, ja sabe: liga no meu celulaaaaaaaar, liga no meu celulaaaaaaaaar!!!!

E vamo que vamo!
P.s.: Um beijo especial pra Momo, que ontem completou 26 anos! PARABEEEEEEEENS! A familia Oliveira-Klinkmann te ama!

Nenhum comentário: