Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DO CAPITULO: I refuse to settle for anything less...

than butterflies!

Isso mesmo, to a procura! Sorte no AMOR, azar no JOGO =(
Alguma sugestao para um novo trabalho, um novo horizonte?

To aceitando qualquer coisa: abrir meu lava jato de onibus, rodizio de guinness, traducao simultanea de ingles-portugues-ingles (faco gestos tambem, caso necessario), aulas particulares de como pedir coca e batatinha em alemao (soh para os fortes e inteligentes)... Eu ainda dirijo, lavo, NAO passo, dou risada e falo besteira.

E ai? Alguma ideia?

6 comentários:

Mirys Segalla disse...

Tathynha, até nas "crises" você consegue ser divertidíssima!!! Invejável, minha prima. Invejável!!!

Vou pensar em algo pra você... Tico e Teco entrando em funcionamento!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Luma Rosa disse...

Ainda não sei se desejo sorte ou azar no trabalho, como também no amor! Mas como dizia a minha mãe: "Amor não enche barriga de ninguém". Melhor sorte no jogo!! Beijus,

Thais Freitas disse...

Conta as bençãos!

Mirys Segalla disse...

Thatioca: cade você, amore????

Vim te convidar para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha do Diário - "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"!

Você já participou, no ano passado, e nós adoramos!!!

Mas, se ficar qualquer dúvida, tá tudo explicadinho aqui: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2012/05/dia-da-familia-chegando-diario-da-nina.html

Participa com a gente???

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Volta, vai?...
Volta em grande estilo....

disse...

Oi Thafreoli, tudo bom? Nao entrei mais no meu blog, por isso nao te respondi. Claro que podemos manter contato! Podes me adicionar no facebook, que sempre entro e podemos conversar. Meu nome la é Camila Pieri Pagno. Abraco!