Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DO CAPÍTULO: A bruxa tá solta!

Vou te dizer uma coisa: não sei se foi por causa da lua cheia (e bota cheia nisso!!!), se foi pela conversa popular de que em 11.11.11 às 11h11 o mundo ia acabar, só sei que essa semaninha foi o UÓ! Bye bye pra ti, mal amada. Ainda bem que tempo não volta porque, meus últimos sete dias, quero não!

De briga com a chefe (pegapacapá dos brabo), gente gritando comigo na recepção (comigo!!! Eu, um poço de candura - aliás, quer ver como eu sou linda e elegante? Tô no googleplimplim com dois - wohooooo - comentários de gente que eu recebi no hotel e que somente o meu olhar 43 e meu sorriso colgate fizeram a diferença!), até sendo acusada de estar "sabotando" a minha nova gerente. Pode? Fala sério!

Daí tem que respirar bem fundo pra ver se a taquicardia passa - dois dias sem conseguir dormir de tanta palpitação! É só fechar o olho, começar a pensar em tudo o que não agrega, pro tumtumtum começar!

Orem por mim! E orem por esta nova semana, que promete coisas boas (ou pelo menos, novas possibilidades).

Vou nanar! BOA SEMANA MEU POVO =)
Ah! E depois posto o link com os comentários pra vocês se orgulharem.

Um comentário:

Thais Freitas disse...

A gente precisa aprender a hora de parar... ouvir... agir! Quem sabe sua hora chegou? Estou orando pq acredito na sua competência e sei do seu caráter! LVY