Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DO CAPITULO: Refeicao em 30 minutos!

Descobri uma mistura BOMBASTICA: televisao ligada em programa culinario + homem que adora cozinhar + desafio de se preparar uma refeicao (entrada, prato principal e sobremesa) em meia hora.

Sim, sim! Voce leu direito: 30 minutos!!!!

Na TV, o master chef fez: salada fria de macarrao com castanhas e mel; frango grelhado num molho satay maravilhoso, daqueles que te da vontade de lamber a tela da TV; e de sobremesa, ele tinha abacaxi (amareliiiiinho), manga, blueberries, temperados com acucar de hortela (que ele ensinou a fazer) e servido com iogurte de coco. Lembrando que tudo foi preparado em 30 minutos!!!

Desafio aceito, o que eu tive pra janta?
Salada de vagem e tomate + macarrao com queijo, presunto e molho branco. Tempo recorde: 27 minutos!

Alguem me convida pra jantar???


P.s.: Plim Plim do frango no molho satay. Aproveite!

Um comentário:

Eve disse...

Eu nem vou falar que eu só sei cozinhar o que a água e o fogo já fazem por si só, né? hahahahha
Happy Valentin's Day!