Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitulo 2!

Buenas amores de minha vida!

Prometi um mes novo, cheio de novidades e algo me pegou... uma danada gripe que me deixou afastada de tudo e todos pelos ultimos 7 dias.
Hoje, falei com a Thata e cheguei em casa cheia de boas vibracoes (e usando o computador alemao - shhhhiiii, ninguem conta, hein?!). Liguei a TV, ta passando show do George Michael (CLASSICO dos CLASSICOS), botei a camisola que eu acho que era da Bisa Flor (ou era pra ser um presente pra ela - shhhhiiiiiiiii maior, niguem conta MESMO, hein?!), me fiz (eu, pra mim mesma) um copo de cha quentinho e sentei a bunda no sofa. O pe ta saracutiando pra la e pra ca ao som do George!!!!

Primeira resolucao do Capitulo 2 de Tathy by Tathy: me matricular na academia. Puuuutz! Como isso eh complicado. Eu tinha me programado pra comecar na segunda (ontem - segunda, como todo ser humano que promete um milhao de coisas e todas pra comecar numa segunda) maaaaas, por causa da gripe, nao fui. Nao fui no primeiro dia - que seria o da matricula.

Depois, aqui nao tem desses mocinhos bonitos, sarados, que te fazem pagar o maior mico da paroquia e subir numa balanca, muitas vezes de top e bermuda (porque nao basta ver o ponteiro da balanca supitando, tem que nos massacrar e contar quanto pneus nos temos entre o umbigo e o nariz)... Aqui, eh mais ou menos 'te vira nos 30' (ainda vale pros 32????).

Portanto, resolvi arrumar uma desculpa e procurar um Personal Trainer primeiro (hahahahahahha). SE eu achar um, me matriculo.

To certa ou to errada???

P.s.: Fotinho da October Fest, em Dublin (o alemao eh legitimo! Legitimo personal do meu coracao!!!)

Nenhum comentário: