Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

do CAPITULO: 3 anos na Irlanda!

O tempo passa, o tempo voa... E a poupanca da CEF eh da mamae!!!!

3 anos atras, mais ou menos nessa mesma hora, eu desembarcava em Dublin cheia de expectativas. Depois de tanto tempo (e especialmente nos ultimos meses), tenho encontrado um tanto de gente que, quando digo que sou brasileira, logo me perguntam: "E o que voce esta fazendo aqui?????". Pra muitos, dou um sorriso amarelo e respondo "Deus sabe". E Ele sabe! E Ele tem o melhor pra mim! E eh nessa promessa que eu descanco =)

Tinha planejado sair, comprar uma lembrancinha pra mim (pra Linda NA-DA)... Mas trabalhei ontem ate meia noite, trabalhei hoje das 7am as 4.30pm e voltei pra casa. Tomei uma ducha quentinha (porque estamos novamente na minha estacao predileta), orei e agradeci, porque ate aqui Ele tem me ajudado.

Sentei no computador e respondi um artigo MUITO MAL ESCRITO que ontem estava no jornal da tarde, sobre um time de futebol irlandes que foi deportado em Sampa. Problema: 2 irlandeses voaram bebados e torraram a paciencia de 2 brasileiras que, para o bem geral da nacao, desembarcaram e denunciaram a dupla. Bem feito! Ninguem entrou - ta bem, o time inteiro ser deportado foi demais, mas "there's no I in TEAM", hahaha! Dai, o comentarista do jornal tomou as dores e fez o que nao podia, defendendo UM LADO DA HISTORIA!!!!! Aaaaaah! E voces me conhecem! Sabe que defendo com unhas e dentes os DOIS LADOS!!!! Pronto, sentei e escrevi minha primeira reclamacao totalmente in engrish!

Olha ai a materia veiculada no Brasil: http://terratv.terra.com.br/esportes/futebol/futebol-europeu/4576-326704/bagunceiro-time-irlandes-e-impedido-de-entrar-no-brasil.htm

No mais, bom final semana a todos, na certeza de que Ele tem cuidado de nos! E sse eh o meu maior presente!

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Tres anos na Irlanda com DUAS idas a Paris. Que tal????????????????

Estou com passagens compradas para os três mosqueteiros (sim!!!!) e fechando contrato de um apê perto da champs. Assim, posso acomodar quem vier me visitar em Paris! Oh-la-la! Trés chique!!!

Vamos dia 05.01.2011 pra Barcelone (visitar Beibinha) e ficamos de 15 a 27.01.2011 em Paris. Que tal??? Que tal??? Dá pra vocês programarem uma passada por lá???

Bjos e bençãos!