Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

do CAPITULO: Dia das criancas!

Entao que ontem comecei com a ladainha do tipo: "Hmmm! Sabia que amanha eh comemorado dia das criancas no Brasil??!!", "Hmmmm! Te falei que amanha eh dia de festa no Brasil. Eh que comemoramos o dia das criancas??!!", "Hmmm! Sabia isso? Sabia aquilo?".

No fundo, tudo era mais uma desculpinha pra ganhar algo, daquelas que sempre uso quando voce me diz: "Filha/Dinda/Amore/Foca/Preta/Tathy, vou ali e volto logo" e mais do que depressa solto: "TRAZ UMA LEMBRANCINHA PRA MIM????".

Tentei, tentei e tentei!!! Sabe o que consegui: "Mesmo? Voce costumava ganhar presentes dos seus pais nesse dia??? Puxa, que legal! Entao me diz o que voce comprou pra Linda????".

Chupa essa manga =)

2 comentários:

aMIGa disse...

Dinda, eu quase não ganhei lembrancinha também se não fosse a vovó Mig...

Mirys Segalla disse...

ZERO presentes pra você...
UM MILHÃO de gargalhadas pra mim!!!

Valeu amore!!!

Bjo vale como presente??? Um zilhão deles pra vocês dois!!!