Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

terça-feira, 29 de março de 2011

DO CAPITULO: Brasil em Abril!

1. Porque descobri que tenho uma 'penca' de horas extras;
2. Porque eu tambem descobri que seu eu pedir demissao eu nao receberei tais horas e que se eu nao pedir demissao eu nunca vou conseguir tira-las;
3. Porque estao cortando as horas das coleguinhas! Entao, quem tem contrato assinado TEM que trabalhar. Quem nao tem, deve se contentar com as miseras horas que serao dadas. Eu??? Eu pedi FOLGA =D;
4. Porque a vovo me liga, chorando, dizendo que esta morrendo de saudades;
5. Porque uma grande amiga esta passando por um momento super ultra mega dificil, ta lutando pra caramba, e resolveu compartilhar comigo tamanha dor! E sei que ela ta precisando de um abraco (Na, estou em oracao!);
6. Porque tem gente casando e eu perdendo, tem gente fazendo aniversario e eu perdendo, tem gente dando adeus e eu nao posso me despedir mais...;
7. Porque minha irma eh super, tem uma familia linda e que eu sinto uma falta monstruosa. Tha, eu sei que vai ser pouco, mas vai ser melhor do que nada;
8. Porque eu PRE-CI-SO andar de chinelo, pe descalco, assistir TV em portugues, dormir na rede, tomar acai (oi amor?! Eu trago pra voce tambem), comer churrasco;
9. Porque mamae pediu, mandou mensagem (ela manda TODO dia), chorou baixinho (eu ouvi) e todo dia eu sinto (eh... mamae eh meio bruxa!!!) o quanto ela me quer por perto, mesmo que por pouquinho tempo;
10. Porque eu tenho um casamento brasileiro pra organizar e minha unica oportunidade de estar na cidade do casorio sera agora;
11. Porque tem gente se desdobrando em mil pra me ajudar com os papeis pro casamento (Oi pai!) e acho que o melhor pagamento sera um beijo estalado e um abraco beeeeeem apertado;
12. Porque tem irmao estressado que ta querendo conversar (Mesmo?), tem irmao desorientado que ta querendo conversar (hahahaha);
13. Porque eu acho que eu mereco, porque eu quero, porque se nao fosse agora seria soh no final do ano, porque vai ser dificil sair e deixar meu Alemao sozinho pra tras (povo, voces nao imaginam o quanto!) e mesmo assim... EU VOU!

8 comentários:

Unknown disse...

ai,ai,ai...e aproveita porque você PODE IR!!!

Anônimo disse...

separei um dos melhores abraços para te receber aqui, em alguns dias... uhu! lvu, moms

Thais Freitas disse...

Agora eu sei quem é a preferida da Mamãe!!!!! E pelo jeito da Vó, também... rodei!!!!

aMIGa disse...

em alguns momentos esse tipo de comentário me chateia muito pq, como mãe, a gente sempre tenta fazer as coisas com certo equilibrio, tentando ser semelhante nas ações, mas, constato que NADA NUNCA é igual, só o amor!

Thais Freitas disse...

"Enforcar-se é levar muito a sério o nó na garganta!" A brincadeira da preferência nunca foi minha... não vou mais usá-la, pode ter certeza disso!

Mari disse...

pensa numa pessoa que ficou absurdamente feliz??? EU! você vai pra Curitiba, né? AMOVC

Anônimo disse...

ENJOY !!! I'll wait here for your return and miss you already :-)
Manda um abracao de mim tambem pra todo mundo, por favor.
Tio Alemao

Eve disse...

se é por falta de motivo, vc tem todos. rsrs
Boa viagem!