Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

quarta-feira, 23 de março de 2011

DO CAPITULO: Save the date!

De algumas tradicoes aqui na Europa (americanizadas, provavelmente) eu sou completamente fa!
Uma delas, em se tratando de casamento, eh preparar e mandar com antecedencia o famoso cartaozinho "Save the date". Na verdade, o Save the date nada mais eh do que um cartao confirmando que a mocinha disse "SIM", que o casamento esta confirmado mas que ainda falta muuuuuuita organizacao. E mais, que a pessoa que vai receber o Save the date eh muito, muito importante para os noivos e que os noivos fazem muita, muita questao da presenca dessa pessoa. Legal, ne?

Eu e o tio Alemao estamos terminando o nosso. Como o casamento no Brasil sera no fim do ano, e numa data que todo mundo se programa pra viajar, o nosso Save the date a la portuguese sera enviado com bastante antecedencia. Portanto, people nacional e internacional, se preparem e nao percam a chave da caixinha do correio. Logo voces irao receber um cartaozinho!

Mas, deixem de bobagem. Nao eh preciso de cartao pra que voces saibam o quanto sao especiais pra mim.
Ficamos combinados assim =)



3 comentários:

Mirys disse...

Eu estarei lá!

Se tudo der certo, eu "estarei lá", nos DOIS!!!

Já começaram as negociações de férias com o chefe...kkk

Bjos e bençãos.
Mirys - mega feliz por vocês!!!

PS: você me conhece... EU QUERO MEU CARTÃOZINHO PELO CORREIO!!!

Thais Freitas disse...

Eu estarei no daqui, mas estou esperando o meu cartãozinho! Chique "no úrtimo"!

Mirys disse...

TATHINHADOCÉU!!!!

Sabe o que acabei de notar???? Toda manhã, eu abro seu bloguinho para ver se temos novidades. Releio o último post, choro de rir (de novo!) e vou embora.

Hoje, tava com pressa. Abri, olhei, vi que não tinha nada novo e... estava quase fechando quando olhei o logo. TJ!!!! TJ!!!!!

As iniciais de vocês ficaram TJ!!!
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/12/to-contigo-ou-tj-e-tj-diario-da-mirys.html

Isso me dá bons pressentimentos...

Kisses and blessings. Love you!
Mirys