Quem sou eu

sou aquela que sabe a dor e a delícia de ser quem eu sou!

domingo, 13 de março de 2011

DO CAPITULO: Cores, flores, vestido... E os papeis?

Pessoas, preciso de uma corrente de oracao e boas vibes!
Acho que consegui decidir sobre as cores, as flores para a decoracao, o vestido - tudo isso pra celebracao na Alemanha, mas estao faltando meus papeis!!!!!!!!!!!!

Eh que pra eu ser aceita no mundo do tio Alemao, tenho que provar que sou muito mais que uma cara bonita (o corpo? Academia nele!). Tenho que provar que sou uma cidada honesta, que errei mas consertei meus erros e nao devo nada pra ninguem. Tenho que provar que ainda estou viva, que meus amigos concordam com meu estado quase inteiramente sao e feliz. Tenho que provar que trabalho, pago impostos (no Brasil ou em qualquer canto do mundo), que tenho uma residencia... que eu e tio Alemao estamos juntos!

Th@, meu xuxu, ta se desdobrando em mil, mas a santa burocracia eh maior que ela (ou que a minha va esperteza).

Entao, para o bem geral da quase familia KFO, dedos cruzados!

 

4 comentários:

Mirys Segalla disse...

Tô aqui!!!!
TÔ AQUI!!!!!

Se precisar de algo e se eu puder ajudar de longe, grita que eu vou!!!!

Tô só a um e-mail de distãncia, baby! (por enquanto! Porque, no 2o semestre, espero estar sentada na primeiríssima fileira da igreja / cartório / whatever)

Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Eve disse...

Vai dar tudo certo! Deu pra mim, dá pra vc! ;)
Ficou feia essa frase, mas vou deixar assim mesmo.

Bjs!

Nana disse...

Oie, td b? Conheci seu blog no blog da Mirys e resolvi dar uma passadinha por aki... boa sorte na sua viagem! Novo blog, novo post...confira! Bjs e fik c Deus.

Nana disse...

Oie, td b? Sou eu d novo...mais um post na area...confira qdo puder! Bjs e fik c Deus.